sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GOAT WORSHIP

"Quando DEAD explodiu seus miolos, este foi o maior ato de promoção que ele fez para nós. É sempre fenomenal quando alguém morre, não importa quem. Se você acha que isso muda alguma coisa e que nós somos idiotas emocionais com sentimentos humanos, você está ERRADO!!!”.


“Dizem que o matamos, tiramos fotos do corpo e usamos pedaços de sua caveira como colares”, admite. “Mas na verdade ele se matou. O Dead era uma pessoa muito especial, nem nós o conhecíamos inteiramente. Ele estava sempre na floresta, e deixou um bilhete dizendo que lá era o seu lugar. Ele acreditava não ser deste mundo. Ele promoveu o Mayhem. Quando se matou, se tornou uma lenda. Não ligo se as pessoas morrem, nem aquelas que conheço. Ele era um grande vocalista, mas vocalistas sempre podem ser substituídos. O que ele fez foi um grande sacrifício, e a banda só ganhou com isso...”

"Nós não temos mais vocalista! Dead se matou a duas semanas! Foi realmente brutal, primeiro ele cortou os pulsos e então ele estourou os miolos com um rifle. Eu o encontrei e ele estava horrível pra caralho, a metade superior de sua cabeça estava por todos os lados do quarto, e a parte inferior do cérebro escorreu pelo resto da cabeça e caiu na cama. Eu, claro, peguei minha câmera imediatamente e tirei algumas fotos, nós vamos usa-las no próximo LP do Mayhem. Eu e o Hellhammer tivemos sorte, porque encontramos dois grandes pedaços de seu crânio e então fizemos colares como lembrança. Dead se matou porque ele vivia somente para o verdadeiro black metal. Quer dizer, roupas pretas, espetos, etc... Você sabe, bandas como o antigo Hellhammer, o Bathory etc... Mas hoje só há crianças com roupas da moda, skates e ideais hardcore, eles tentam parecer o mais normais possíveis. Isso não tem nada a ver com o black metal, esses idiotas tem que temer o black metal! Eles amam bandinhas de merda como Deicide, Benediction, Napalm Death, Sepultura e toda essa merda!! Nós precisamos fazer a cena voltar a ser como antes! Dead morreu por essa causa e agora eu estou declarando guerra! Eu estou zangado, mas ao mesmo tempo eu tenho que admitir que foi interessante examinar um cérebro humano em "rigor mortis". Morte a todo falso black metal ou death metal e também às pessoas com tendências hardcore... Aarrgghh!!"