sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MISANTROPIA SIM, PORQUE SÓ FRACOS PRECISAM DE VIDA SOCIAL E AMIGOS

O FORTE É FORTE SOZINHO. A vida social e as merdamizades não passam de uma disputa de poderes. Sempre tem um alfa babaca pra dominar o circulo social, um psicopata babaca que usa um mais fraco emocionalmente pra virar alvo de zoações e manter o grupo unido. Pare de ser usado como objeto desses psicopatas, seja misantropia e boicote a vida social.

Tudo que ensinam desda época da escola, que a mídia ensina etc não passa de pura matrix. Matrix é o conceito de mentiras que servem pra deixar a sociedade existindo, deixando a humanidade em cheque, como machos betas servindo ao sistema.

Embora eu tenha começado a misantropia em 2011, em 2011 quando me tornei misantropo eu ainda era mangina e ginocentrista, ou seja, eu ainda achava que as merdamizades que tive prejudicaram meu relacionamento com mulheres, mas de uma certa forma é verdade. Mas quando conheci a misoginia e o movimento da REAL, cometi um erro grave, que foi em março de 2012, voltar a me socializar com merdamigos falsos apenas porque pensei na época que eliminando o ginocentrismo eu não iria precisa brigar mais com homens em busca de mulher. Mas o erro foi grave, porque quem andava comigo pegou mais ódio ainda de mim, e eu percebi que mesmo se alguem rejeitar o ginocentrismo, os merdamigos que são alfas psicopatas, vão agredir e humilhar o macho zeta. Portando, o macho zeta não pode ter merdamigos e vida social, pois na vida social existe toda uma padronização de pensamento, quem ta fora do pensamento padrão mangina ginocentrista apanha ate a morte caso se socializar.

A hierarquia da humanidade é basicamente:

ALFAS - elites globais, políticos poderosos, empresários. mas isso tudo depende da escala. um alfa pode ser um psicopata de baladas, mas ele seria beta se frequentasse uma festa de gente milionária. Alfas são o tipo que dependem do poder financeiro ou psicopatia pra pegar mulheres.

BETAS - o homem comum que sustenta o sistema. o homem comum sobressocializado, que se preocupa em manter o sistema existindo, que luta e trabalha pelo sistema, que é o capitaõ salva putas que pega restos dos alfas e casam com balzacas gordas, que sustentam porra alheia, filhos de alfas etc o beta costuma taxar de subversivo, qualquer cara que não colabore com o sistema, o beta não passa de um capacho do sistema comandado pelos alfas. no sistema comandado pelos alfas, existem agentes illuminatis a serviço das elites alfas, que tem como objetivo manter todo mundo beta e sobressocializado, servindo ao sistema, parte desses agentes são os psiquiatras, que punem com internação todos que se recusam a entrar no padrão beta sobressocializado

OMEGA - pacientes de hospicios, presos em manicomios, presos em presídios, o que é considerado, a escoria da sociedade

ZETA - esse tipo de homem é um novo tipo de homem na sociedade, que surgiu com o pos-feminismo. Ele se recusa a jogar o jogo da sociedade, se recusa a viver em função do ginocentrismo, e obviamente, tem que ser misantropo pois vivendo fora do ginocentrismo, ele seria alvo de chacotas e agressões caso tiver vida social. Então o ideal é viver totalmente sem contato com as pessoas da matrix, o chamado de ''mundo da pilula azul'' pelos masculinistas. Se recusar a ter amizade com alfas e betas, e se fechar no próprio mundo, ou no maximo, entrar em contato com outros zetas de mesmo ideal.

O alfa teme o crescimento do ZETA na sociedade. Se muitos betas e omegas se tornarem zetas, as baladas, festas, vida social etc vão estar vazias e sem ninguem. Os alfas não terão a quem dominar e muitas mulheres vão tirar as costas pra eles. pois tudo no jogo social é um aspecto de dominação/submissão.

ZETAS podem ser de diferentes tipos. Em tempos de antiguidade, eram filosofos ascetas gregos, monges budistas do oriente, padres católicos. Em tempos de atualidade, podem ser os headbangers, que se recusam a jogar o jogo social e sexual e preferem se vestir de maneira considerada repulsiva pela sociedade, colocando o estilo de vida heavy metal acima da pressão social pra namorar, casar e ter filhos. Muitas vezes zetas headbangers terminam em manicomios como é o meu caso, eles são perseguidos, em hospicios eles são forçados a uma terapia em que psicologas misandricas os tentam convencer a se tornarem betas sobressocializados, os tentam convencer a cortar o cabelo e se vestir como pessoa normal pra entrar no padrão beta obediente. Mas ZETAS HEADBANGERS MISANTROPOS como eu, nunca vou aceitar me tornar mais um betinha sobressocializado a serviço do sistema. Como um ZETA, eu sou um inimigo do sistema, um inimigo da sociedade e um inimigo da humanidade. Eugenistas acham que o simples fato de alguem ser um ZETA é motivo pra pessoa ser eliminada porque eles creem que não se submeter ao poder dos alfas é uma degeneração. Portanto, se a humanidade quer caminhar a caminho da psicopatia, onde bebes batem nas mães, que a humanidade se foda. Eu é que não vou ser escravo desse sistema misandrico psicopatico. O feminismo atual está caminhando pra rumos biológicos de misandria extrema que planejam fazer uma engenharia social de castração de todos os omegas e zetas. O ideal pra todos os zetas é rejeitar totalmente o ginocentrismo e não aceitar jogar o jogo da sociedade.

É necessário viver no próprio mundo. Eu mesmo tenho diversas personalidades. Eu me fecho no meu mundo e assim consigo fazer o tempo passar. Em cada época do ano eu tenho uma personalidade diferente, e vou vivendo de acordo com essas multiplas personalidades. Uma das minhas personalidades é totalmente inspirada no EURONYMOUS, pelo extremo ódio que ele tinha pela humanidade.